Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Entramos na Roulotte


Já pensaste em comer uma comida de rua sentado em algum sitio agradável, no quentinho e a qualquer hora do dia e da semana? Isso é agora possível com a Roulotte, um novo restaurante que abriu no Norteshopping, no Porto.

Entramos e ficamos surpresos com os preços - 1 € por 4 farturinhas? Parece bom!
Mas não era para isso que íamos lá. Queríamos jantar.

Olhamos para a lista e depois de muito ponderar, escolhermos 1 menu de Quase-Francesinha e 1 menu Preguinho com Queijo da Ilha.


Quase-Francesinha
Esta sande tem uma descrição: fabulosa. Tem grande parte dos ingredientes da francesinha, mas não todos, e praticamente criam algo que no final, ficamos com vontade de lamber o prato, mesmo no meio da praça de alimentação. As carnes são boas, o molho é bom também, e tudo isto colocado dentro de um pão tipo de hamburguer clássico (sem sementes). Atenção: não comam isto quando o shopping estiver muito cheio, pois com certeza vão fazer uma ou outra figura triste a degustar esta sande!

Avaliação: 
- Preço: 7/10 
- Quantidade: 9/10
- Qualidade: 8/10
- Deliçómetro: 8.5/10

Preguinho com Queijo da Ilha
Sem vontade de comer algo muito "pesado", comparado com o Quase-Francesinha, sempre podes optar pelo Preguinho com Queijo da Ilha.
Uma sande da qual tens a opção de pedir a carne bem passada, mas também, para os degustadores de um bife bem sangrento, essa é uma exelente opção.
O queijo da Ilha vem se juntar a esta carne e numa harmonia que os entrelaçam, o queijo derretido dá um gosto inesquecível a esta deliciosa comida.

Avaliação: 
- Preço: 7/10 
- Quantidade: 7/10
- Qualidade: 8/10
- Deliçómetro: 9/10

Em complemento com estes dois menus, tens boas batatas que são especialmente feitas no restaurante, com produtos naturais. Com um toque de salsa e levemente salgadas, nunca comemos batatas tão boas numa roulotte!

Como meninos "quase saudáveis" que somos escolhemos sumos naturais, fresquinhos. Tem uma variedade ainda grande, mas optamos pelo de frutos vermelhos (roxo) e outro de limão com hortelã (amarelo/verde).

Ah! Não esqueçam de provar os molhos que são especialmente feitos pelos cozinheiros, são qualquer coisa de "muitabom"!

Sem comentários:

Enviar um comentário